A terceirização de serviços de ti é um modelo capaz de garantir que a tecnologia seja utilizada de forma inteligente e seus custos são acessíveis para empresas de qualquer porte. Temos toda a expertise necessária para a gestão dos seus projetos de tecnologia sem perder de vista a relação custo-benefício.
É fácil entender o que é uma empresa de outsourcing, trata-se justamente da organização que vai fornecer serviços terceirizados para uma área específica da empresa contratante. Normalmente as empresas de outsourcing possuem o know-how e a expertise que faltam à contratante em determinadas áreas do negócio.
Tenha à disposição profissionais altamente qualificados e especializados, investindo menos do que na manutenção de uma equipe interna.
Uma empresa especializada em TI tem maior velocidade na implementação de novidades tecnológicas e consegue disponibilizar sua implementação mais facilmente para diversos segmentos de negócio. Com um parceiro como a NASIT, você poderá aprender como aplicar novas tecnologias ao seu negócio: Inteligência Artificial, Big Data Analytics, Business Intelligence, implementação de softwares e sistemas, entre outros.
Tenha acesso a relatórios de desempenho dos serviços, equipamentos e softwares, prevenindo possíveis problemas de desempenho ou segurança.
Tenha processos mais fluidos, maior dinamismo na gestão e otimização das operações, alcançando melhores resultados.
A NASIT possui um método exclusivo para implementação de Outsourcing de TI através do processo de auditoria, consultoria, gestão e operação.
Realizamos o diagnóstico de toda a infraestrutura de TI, com levantamento de inventário completo dos ativos, necessidades e requisitos fundamentais, check-up de redes, internet, bancos de dados e sistemas.
Desenvolvemos um planejamento estratégico e um plano de ação a partir do diagnóstico produzido na fase de auditoria, combinando análise técnica com expertise em negócios, através de relatórios que identificam as necessidades do cliente.
Nossos especialistas focam na otimização de processos, utilizando análise de indicadores de equipamentos, softwares, sistemas e redes, gerenciando equipes e ativos para alta performance e disponibilidade nos diversos setores de negócio.
Através da gestão de ativos, manutenção preventiva e corretiva, e entrega ágil dos projetos de TI, nossas equipes priorizam a operação do usuário e a satisfação do cliente, reduzindo desperdício de recursos e proporcionando maior rentabilidade ao negócio.
Contrato para atendimentos 100% remotos.
Contrato para atendimento presencial e remoto ilimitado.
Atendimento por demanda pontual presencial ou remota em horas.
Contrato de atendimento exclusivo no local.
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Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu e-mail e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)