Gestão e suporte de Ti

Gestão e Suporte de TI com Rapidez e Eficiência para Sua Empresa

Oferecemos gestão de alta qualidade em suporte de TI, com ações preventivas para garantir o funcionamento eficiente dos computadores, equipamentos de informática e softwares da sua empresa. A velocidade do suporte técnico é crucial para manter os departamentos operando sem interrupções e maximizar a performance dos colaboradores.

Leve o seu ambiente de TI para um novo nível.

Gestão e Suporte de TI é na NAS IT

Como contratar um Suporte de TI?

Entendendo os desafios diários enfrentados pelas empresas, a NASIT desenvolveu e implementou processos para gestão e suporte de TI, adaptáveis a empresas de pequeno, médio e grande porte.

Operamos em três níveis de complexidade para resolver problemas de TI e assegurar uma resposta rápida aos chamados de suporte: Nível 1, 2 e 3.

Veja abaixo os detalhes de cada nível na Gestão de S uporte de TI.

Nível 1: Help Desk

O Help Desk atua como a primeira linha de suporte ao usuário de computadores, responsável por resolver problemas simples e conhecidos. A eficiência do Help Desk é crucial para evitar que os colaboradores fiquem inativos em suas tarefas, impactando a entrega de projetos e o desempenho do negócio. Além de responder às dúvidas diárias dos usuários, o Help Desk executa tarefas preventivas conforme um roteiro estabelecido, para evitar paradas repentinas nos sistemas.

Nível 2: Service Desk

O Service Desk entra em ação para resolver problemas de TI que exigem diagnóstico mais detalhado e identificação de falhas. Este nível de suporte é essencial para questões de média complexidade, distantes do escopo do usuário padrão de computadores em empresas. Além disso, o Service Desk cuida da infraestrutura e segurança, gerenciando conexões de rede e administrando acessos a sistemas sensíveis, como e-mails, ERPs e websites, além de proteger contra acessos não autorizados a arquivos maliciosos.

Nível 3: Segurança para sua Rede de Computadores

No terceiro nível de suporte de TI, profissionais altamente capacitados e certificados auxiliam em tarefas críticas e complexas. Eles planejam e implementam melhorias focadas em segurança e desempenho da rede de computadores, dedicando-se especialmente a setores críticos do negócio que exigem operação contínua. Em mercados específicos, esses especialistas garantem disponibilidade total durante períodos críticos, como aumento de troca de informações sensíveis e implementação de novas tecnologias.

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Suporte de TI Escalável para Empresas com Redução de Custos

A NASIT realiza diagnósticos de impacto de falhas em tecnologia da informação nos negócios, como paradas repentinas, lentidão na recuperação de operações, falhas de conexão de rede, entre outros. Esses problemas são avaliados para elaboração de planos de ação com soluções pontuais, visando evitar perdas de receita e reduzir custos desnecessários para as empresas.

Reduza hoje mesmo os problemas de TI com a gestão especializada em suporte de TI da NASIT.

Modelos para alocação de Suporte Técnico

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